E-commerce de Locação

E-commerce de Locação

Integrado ao PrimeStart, o módulo de e-commerce auxilia o processo de captura de orçamentos para sua locadora. A disponibilidade dos itens pode ser compartilhada com o e-commerce já informando ao usuário se o item estará disponível para data pretendida. Caso queira, você pode disponibilizar o valor da diária e customizar o cálculo do frete para a locação do item possa ser feita diretamente no e-commerce. Ou, você pode ocultar os valores, receber uma solicitação de orçcamento, avaliar a disponibilidade, frete, etc e liberar o orçamento para o cliente na loja permitindo que ele aprove e já pague a locação no próprio e-commerce.

E-commerce de Locação

Confira como o PrimeStart E-commerce pode ajudar no seu negócio:

  • 100% de Integração ao ERP – Os produtos e fotos são cadastrados uma única vez e sua empresa possui o controle total, tanto da loja física quanto da loja virtual.
  • Solicitação de Orçamentos – Todos pedidos que entram via loja virtual são automaticamente exportados para o PrimeStart. Assim, não será necessário inserir as informações novamente no sistema, pois o software já terá incluído.
  • Controle de estoque – O PrimeStart E-commerce oferece a opção de cálculo de disponibilidade dos itens na própria loja ou de forma separada, possibilitando a locadora verificar a possibilidade de compra ou sublocação de itens que estão faltando para determinada data.
  • Cálculo de Frete – É possível customizar o e-commerce para cálculo automático do frete de acordo com a suas regras.
  • Aprovação e Pagamentos – Os orçamentos liberados podem ser aprovados e pagos diretamente na loja virtual, realizando a reserva dos materiais.
  • Configurações – Você mesmo pode configurar imagens e banners da loja.
  • Gerenciamento de pedidos – Centralização de pedidos em um único ambiente.
    Integração com o módulo PrimeStart NF-e, geração de nota fiscal eletrônica de remessa de um pedido da loja virtual com apenas um clique.
imagem-indisponivel
linha-cortepag

Compatível com Windows, Mac e Linux

icons-plataformas