Emita cobranças por Pix diretamente pelo sistema Primestart

Por: P2S Tecnologia

O Primestart agora permite realizar cobranças por Pix diretamente pelo sistema, de maneira totalmente integrada, sem redigitação de dados ou trabalhos manuais em outros aplicativos.

Em parceria com a empresa Juno, que fornece tecnologia em pagamentos para negócios, é possível criar e registrar uma cobrança por Pix diretamente a partir de uma conta a receber ou nota fiscal dentro do sistema Primestart. Esta nova funcionalidade de cobrança, totalmente online e sem a necessidade de envio de arquivos de remessa bancários, oferece maior rapidez e fluidez nos processos de negócio.

Imagine que você acabou de receber aprovação de um pedido de venda, serviço ou locação, e gostaria de enviar a cobrança imediatamente para seu cliente. Com poucos cliques, é possível gerar, confirmar e registrar esta cobrança na plataforma Juno de forma online, que pode ser por boleto, cartão de crédito e/ou Pix. No mesmo processo, seu cliente é notificado por e-mail com um link de pagamento. Caso seu cliente pague por Pix, em poucos instantes o valor será creditado em sua conta digital. Tudo isso sem nenhuma redigitação de dados do cliente, valor da cobrança e sem precisar acessar outro aplicativo.

A conciliação do recebimento também é automática. Por dentro do Primestart, é possível solicitar a verificação de atualização de status das cobranças emitidas. Os recebíveis da Juno são quitados automaticamente no sistema caso o cliente já tenha efetuado o pagamento. Assim, seu fluxo de caixa, relatórios e paineis de informações são mantidos sempre atualizados.

Você que é cliente do Primestart, faça seu cadastro na plataforma Juno pelo link https://app.juno.com.br/#/onboarding/381895:a93177 e não perca mais tempo.

Caso sua empresa não seja usuária do software de gestão Primestart, entre em contato com nosso departamento comercial pelo telefone (11) 3283-2654 e solicite informações agora mesmo!

04/06/2021
ShareThisLinkedInGoogle +
linha-cortepag

Outras notícias