O PrimeStart pode auxiliar no controle da distribuição de horas trabalhadas

 

 

A apuração da distribuição de horas trabalhadas é muito importante na gestão de uma empresa.

 

A gestão de uma empresa de serviços em geral requer o controle de horas trabalhadas pelos colaboradores dentro de cada projeto. Mas em meio a tantas reuniões, planilhas e atividades intercaladas, fica difícil identificar a qualidade do aproveitamento do colaborador e cumprir com a proposta de alocação.

 

Para resolver esse problema, e outros mais, o ERP PrimeStart é uma ótima solução. Com o software, é possível alocar seus colaboradores em determinados jobs e projetos e lançar as horas efetivamente trabalhadas em cada um deles. Também, é possível ratear automaticamente, os custos fixos e outras despesas em função da distribuição de horas.

 

Com isso, pode-se conferir o que foi executado em relação ao planejado através de relatórios que possibilitam a avaliação da distribuição de horas dos colaboradores nos projetos e a integração com os dados financeiros da empresa.

 

Dessa forma, o empresário consegue identificar os projetos que consomem mais esforço do que o planejado e também os projetos que consomem menos esforço do que o necessário. Ao realizar esse tipo de controle, é possível corrigir os rumos da empresa antes que problemas maiores ocorram, tais como perda de prazos ou estouro de orçamento.

 

Por: Taiane Martins

  

 

 

 

24/06/2014
ShareThisLinkedInGoogle +
linha-cortepag

Outras notícias