Softwares de gestão são usados cada dia mais para auxiliar empresas de pequeno porte

O PrimeStart é a melhor solução de gestão para empresas dos segmentos de comércio, serviços e locação de bens móveis

                   

A qualidade dos serviços das empresas está intrinsicamente relacionada à forma de gestão das mesmas. Modelos tradicionais estão sendo abandonados, dando espaço para o advento tecnológico, onde os processos organizacionais são substituídos ou apoiados por softwares que garantem agilidade e melhor desempenho nas tarefas.

 

De acordo com o sócio diretor da empresa P2S Tecnologia, Sergio Canovas, muitos empreendedores buscam soluções e opções para administrar o seu negócio. “Com o uso de um software de gestão adequado, você elimina uma série de processos manuais que estão sujeitos a erros. Ganha-se, assim, eficiência, qualidade e redução dos custos” afirma o diretor. “O PrimeStart oferece uma série de ferramentas que podem ser usadas para auxiliar na gestão da empresa. Pensamos em vários detalhes específicos para diversos segmentos, e os testamos na prática. ”.

 

Existem diversos tipos de softwares no mercado e é muito importante saber se determinado software atende as necessidades da empresa. Sergio revela que o software PrimeStart possui 12 módulos. “Nós desenvolvemos 12 módulos para o PrimeStart, mas o cliente, pode usar 3, 5, 6 módulos. Tudo depende da necessidade da empresa. Hoje, nós atendemos clientes dos segmentos de comércio físico e virtual, serviços e locação de bens móveis. ”.

 

Possuir um sistema que controle a parte financeira e administrativa tem se tornado prioridade para as empresas que optaram por abandonar planilhas. O mercado tem adotado sistemas informatizados específicos e inovadores para garantir o planejamento eficaz da organização e sistemas como o software PrimeStart tem ganhado cada vez mais espaço em diversas empresas, especialmente em PMEs.

 

 

Por: Taiane Martins

27/06/2014
ShareThisLinkedInGoogle +
linha-cortepag

Outras notícias